O glamor da Chopard

Charlize Theron é conhecida por usar jóias que deixam cair o queixo no tapete vermelho, mas ela nunca usou nada como os brincos Chopard na gala dos Oscares de 2017.

Os diamantes D-Flawless talhe pêro nos pendentes dos brincos, têm 25ct e um diamante em forma de coração com 26ct. Eles vieram de um diamante bruto com 342ct que foi encontrado na Mina Karowe no Botswana. Quando Caroline Schedule a co-presidente da Chopard, comprou o diamante bruto o chamou de Rainha do Kalahari inspirada pelo local. "A energia e a carga emocional que emanam dessa gema são verdadeiramente incomparáveis", explica Caroline.
Dessa pedra foram talhadas outras de elevada grandeza, que permitiram peças soberbas, pois foi avaliado como Tipo IIa e cor D-( a classificação de cor mais branca).
A Mina Karowe no Botswana e Tekolo Sethebe são apresentadas no filme. A rainha do Kalahari foi habilmente cortada em 23 diamantes com uma variedade de formas diferentes. Cinco das gemas têm mais de 20ct. Há uma em talhe almofada, brilhante, coração, esmeralda e pêra. e aplicados num colar, brincos, um relógio, uma pulseira e um anel, etc. Enquanto o preço do diamante bruto foi estimado em cerca de US $ 50 milhões, a Chopard não revelou, para já o valor de qualquer uma das joias.


Comentários