A Ourivesaria Sarmento mantém-se na posse da mesma família ao longo de seis gerações e continua a preservar o património, a marca e os valores familiares que foram sempre o seu apanágio, ao longo destes últimos 150 anos.
Joalheiros e ourives desde 1870, a Ourivesaria Sarmento produz e comercializa o mais variado tipo de peças em prata, ouro, joias e filigrana.
Ao longo de gerações, preserva o património, a marca e os valores familiares que foram sempre seu apanágio, através dos últimos tempos, e é uma referência portuguesa do sector, respeitada dentro e fora do país, que ainda hoje oferece uma vasta gama de produtos de excelente qualidade e variedade, combinando peças tradicionais e contemporâneas, executadas manualmente em metais nobres, casamento de metais, com e sem pedras preciosas.
Inicia com João Joaquim Antunes Rebello, e em 1880, passa para Wenceslau Anthero Lopes Sarmento (1880/1954) e desde então sempre na família, com Arthur dos Santos Sarmento (1917/1965), Wenceslau Alvarez Sarmento (1935/2000), Artur Benito Garcia Sarmento (1955/2020) e Rodrigo Wenceslau Castelo-Branco Sarmento.
Fachada da loja
Comentários
Enviar um comentário