De acordo com a American Jewelry Brand, a nova coleção de colares criptopunk incluirá “pingentes com diamantes” em ouro rosa cravejadose com diamante amarelo, e nos óculos de rubis e safiras de Moçambique. Além disso, a marca insistiu que a coleção terá 250 edições de NFTiffs e dizem que apenas os proprietários do CryptoPunk terão acesso à coleção. Notavelmente, seu parceiro, Chain, é designado para executar todo o recurso de back-end da coleção, enquanto a Tiffany & Co. cuidará das vendas fisicas.
A marca de luxo afirmou ainda que todos os 250 colares personalizados com diamantes seriam leiloados. Conforme revelado, um único colar tem um preço fixo de 30 ETH, equivalente a US$ 50.000. Conforme observado no site da marca, cada colar da coleção é projetado para possuir uma combinação de 30 pedras preciosas e diamantes. A Tiffany também anunciou seu plano de começar a venda até sexta-feira.
Os detentores de CryptoPunk são obrigados a comprar as edições como NFTs, e espera-se que eles resgatem depois os colares para uso físico. Lembre-se de que o CEO da startup de criptomoedas, Deepak Thapliyal, na semana passada notificou a comunidade sobre a parceria contínua da Chain com a Tiffany, que está tentando acumular mais de 12,7 milhões na venda de todos os NFTs.
Comentários
Enviar um comentário